FAQ's Hospedes

FAQ's Hospedes

  • Porque alugar uma casa de férias com a Intercasas Brasil?

    Ao contrário dos outras empresas de locação de temporada, a Intercasas Brasil seleciona pessoalmente os imóveis de destaque com critérios exigentes. Possuímos um amplo conhecimento da região, desenvolvido ao longo de decadas. Vistoriamos e cuidamos dos imóveis para assegurar o seu melhor conforto. Nosso sistema de pagamento por cartões de credito é mais seguro e conveniente. Oferecemos sincronização de calendário entre nosso site e vários sites mundiais; protegendo você de qualquer “overbooking”. Apoiamos os hospedes durante a estadia com dicas turísticas ou contratação de serviços personalizados como transfer do aeroporto, limpeza diária, cozinha. Nosso atendimento multi-idiomas, possui flexibilidade de horários para checkin/out.

  • Qual é o procedimento para efetivar minha reserva?

    Selecione o imóvel através de fotos, avalie todas as caracteristicas e comodidades, tire todas as suas dúvidas conosco. Em seguida, poderá efetivar sua reserva online, por WhatsApp, em nosso site ou nos sites parceiros. O pagamento é geralmente realizado por Pix ou cartão de crédito.

    Nossa política de reserva prevê um pré-pagamento de 50 % para efetivação, e um saldo remanescente a ser quitado no checkin.

  • Qual é a minha garantia após o pré-pagamento ou sinal?

    A Intercasas enviará uma fatura detalhada da sua reserva junto com um contrato de locação a ser assinado eletronicamente. Sua reserva é firme e segura, pois todos os calendários on line são bloqueados, impedindo qualquer outra reserva no mesmo período.

  • Como faço para cancelar a minha reserva?

    Pode cancelar sua reserva a qualquer momento, entrando em contato conosco ou diretamente nos demais sites parceiros. Condições de cancelamento: Gratis, até 60 dias antes da chegada, reembolsaremos a integralidade do sinal pago. Deverá pagar 50% do valor total se cancelar num prazo inferior a 60 dias da data de chegada.

  • A Intercasas cobra uma caução locatícia?

    Sim, uma caução locatícia é cobrada no início da estadia e cujo valor depende do imóvel e da exigência de cada proprietário. O pagamento ( PIX) deverá ser realizado no ato checkin e será restituído no final da estadia se não houver danos.

  • O que está incluso nos preços?

    Incluímos as taxas de reserva e de cartões de crédito. Consumos de água e energia ( franquia), wifi, TV à cabo, serviço de limpeza nos chekins/outs, serviço de piscineiro e roupas cama e banho.

  • Como chego até o Imóvel?

    Podemos organizar seu transfer do aeroporto ou de Salvador. Caso contrário, a Intercasas Brasil providenciará o ponto GPS Google Maps, além do endereço preciso. Ao chegar na Praia do Forte, estaremos à disposição e em contato para facilitar sua chegada e liberar seu acesso ao condomínio.

  • A Intercasas Brasil pode providenciar alguns serviços personalizados?

    Sim, no intuito de tornar sua estadia inesquecível, disponibilizamos uma rede de parceiros para serviços de limpeza, cozinha, chef, massagem, passseios, cursos esportivos (surf…),yoga e transfer de taxi ou aluguel de carro. Recomendamos reservar com antecedência durante o verão ou feriados.

  • O que ocorre em caso de problema no imóvel durante a minha estadia?

    A Intercasas Brasil dará o devido suporte, contratando no melhor prazo possível, profissionais especializados para resolução do problema, como água, luz, ar condicionado ou piscina. Vistoriamos regularmente todos os imóveis e asseguramos a qualidade antes e durante a sua estadia.

  • Quais são as taxas extra além do aluguel?

    O montante da caução é cobrado no checkin e devolvido no checkout As taxas de limpeza diária ou de cozinha podem ser solicitadas pelo hospede com custo extra.

  • Posso convidar alguns amigos ou familiares na minha casa de férias?

    Sim, sempre avisando a Intercasas Brasil , respeitando as regras do condomínio, lei do silêncio e o contrato de locação. A ocupação máxima contratual do imóvel não pode ser ultrapassada, além de algumas visitas eventuais e sem pernoite.

  • Posso passar minhas férias com um(s) animal(is) de estimação?

    Na maioria das casas, não, porem pode ser acordado em alguns casos com a Intercasas Brasil e se responsabilizando pelos eventuais danos causados através da caução locatícia.

  • Posso organizar um evento na minha casa de férias?

    Pequenos eventos familiares são permitidos, prezando o bom senso, respeitando a lei do silêncio e as regras do condomínio. Os eventos de grande porte são restritos a alguns imóveis, mediante consulta prévia e contrato específico.

Share by: